Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela FAAP com especialização em Marketing e Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Com uma carreira construída como empreendedor e em empresas multinacionais, foi um dos responsáveis no Brasil pela estruturação e desenvolvimento de duas das maiores empresas de corretagem imobiliária no mundo a RE/MAX e a Coldwell Banker. Atualmente, trabalha como consultor no setor imobiliário e possui negócios nas áreas de consultoria e internet. É também autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

10 Comentários


  1. Bom dia nobre amigo agradecemos este relevante artigo sobre Portugal! Estou indo está semana participar do Salão Imobiliário de Lisboa e certamente irei ver de perto estas transformações! Agradecemos e parabenizamos pelo brilhante conteúdo! Até breve

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      Sucesso Leandro, sempre em movimento, Portugal será destino do Café Imobiliário em breve, fique ligado! Um abraço.

      Responder

  2. Boa Tarde Guilherme, vejo me e revejo me nesse artigo, eu sou Portuguê s e estou na atividade imobiliária á 12 anos e passei por tudo isso em Portugal e agora aqui no Brasil onde estou á quase 3 Anos, só com muito foco, dedicação e profissionalismo se superam as crises, pena que muita gente ainda esteja na profissõa como se tivesse vendendo picolé na praia ( sem desprimor nenhum por quem o faz)…denegrindo assim uma profissão tao nobre e importante quanto é a nossa. Parabens pela matéria. Abraço!!!

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      Obrigado pelo depoimento Manuel, sucesso em sua jornada por aqui.

      Responder
  3. Ricardo ribeiro

    Excelente artigo acerca do mercado imobiliário. No entanto, o principal aspecto do aumento da procura de imóveis em Portugal tem a ver com duas medidas implementadas: 1) vistos gold para estrangeiros e imoveis para arrendamento de curta duração.

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      Esse é outro ponto importante, os imóveis para locação por tempos reduzidos é uma tendência que merece ser observada, ainda mais nos dias de hoje, onde cada vez mais se pode trabalhar de casa, em um home office, você pode viver em diferentes lugares em uma mesma vida. Obrigado pelo comentário.

      Responder

  4. BOM DIA GUILHERME

    Sou de Salvador e corretor de imóveis há 12 anos, e estou pretendendo morar em Lisboa, gostaria de saber quais os caminho que tenho que trilhar para tirar minha licença por lá. Obrigado pela atenção

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *