Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela FAAP com especialização em Marketing e Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Com uma carreira construída como empreendedor e em empresas multinacionais, foi um dos responsáveis no Brasil pela estruturação e desenvolvimento de duas das maiores empresas de corretagem imobiliária no mundo a RE/MAX e a Coldwell Banker. Atualmente, trabalha como consultor no setor imobiliário e possui negócios nas áreas de consultoria e internet. É também autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

5 Comentários


  1. Sensacional Guilherme,
    Concordo exatamente com essa visão!
    Não vejo sentido um lançamento ter participação única de imobiliárias, sem a presença da construtora. A “paixão do criador” é o que falta no nosso mercado, os profissionais não conseguem transmitir isso nos stands atuais, muito menos explicar detalhes do empreendimento…
    Tenho certeza que quem agir primeiro nessa direção irá colher ótimos frutos e ditar novas tendências aqui.
    Abraço

    Responder
  2. José Furtado

    Olá Guilherme. Muito interessante essa temática de estande que faz com que a visita a um empreendimento exclusivo seja realmente uma experiência exclusiva. Li sobre recepcionista, concierge… E Corretores, não tem corretor no estande de vendas?

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      Sim, tem corretor é claro, a pessoa que nos fez toda a apresentação do produto é uma corretora ligada a construtora.

      Responder
  3. ALESSANDRO MIRANDA

    Verdade Guilherme, tudo foi fantástico, surpreendente… De grande valia… Abraço…

    Responder
  4. Leandro Figueiredo

    Muito legal Guilherme.

    Tuve a oportunidade de visitar o “stand de vendas” de um empreendimento de alto padrao da Cyrela, o ONE SXTY e posso te dizer que eles conseguiram reproduzir aqui algo muito semelhante com o que voce descreveu. Conversando con o pessoal da Cyrela tanbem vi que o “stand” do Pininfarina, um empreendimento unico no Itaim seguira os mesmos moldes… Hora marcada, abordagem que agrega valor e especialistas auxiliando o corretor… Ai sim a venda é consequencia.

    So falra reproduzirem para empreendimentos menos exclusivos este conceito.

    Parabens por conpartilhar a experiencia.

    Abs

    Leandro Figueiredo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *