Conheça o mercado imobiliário em Miami

Tempo de leitura: 1 minuto

Um workshop para vender imóveis nos EUA

Os brasileiros estão investindo em Miami e em outras regiões dos Estados Unidos, mesmo com o dólar atual, ainda é um bom investimento para quem pensa em aproveitar o atual preço dos imóveis, as baixas taxas de juros por lá e até para quem pensa em viver na terra do Tio Sam no futuro.

Por isso, o Café Imobiliário está organizando mais uma vez um workshop “in loco” para aqueles que querem aprender os detalhes de uma venda em Miami. Muitos dizem fazer vendas nos EUA, mas apenas os que conhecem o “pulo do gato” de um processo como esse é que realmente conseguem fechar negócios. A ideia é quebrar essa barreira, criamos um workshop totalmente em português, com profissionais que vivem em Miami e fazem vendas em todo o sul da Flórida e eles vão passar cada uma das dicas que você precisa para fechar negócios.

E nessa segunda edição, além de todo o conteúdo do Café Imobiliário Miami, os participantes vão receber uma consultoria personalizada de planejamento estratégico e marketing digital para voltar ao Brasil com um plano de ação. Eu, Guilherme Carnicelli, e Gustavo Zanotto, vamos discutir com cada um dos participantes, de forma individual e personalizada como atuar no mercado brasileiro e ganhar em dólar. Essa viagem é um investimento na sua carreira.

Se você tem interesse em aprender como vender imóveis nos EUA, quer receber mais informações sobre o workshop, acesse o link abaixo. Essa não é uma viagem de turismo, é uma viagem de negócios para quem quer dar um passo em direção ao mercado imobiliário internacional.

Quer mais informações? Acesse Café Imobiliário Miami, o original!

Vamos juntos para Miami!

Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela FAAP com especialização em Marketing e Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Com uma carreira construída como empreendedor e em empresas multinacionais, foi um dos responsáveis no Brasil pela estruturação e desenvolvimento de duas das maiores empresas de corretagem imobiliária no mundo a RE/MAX e a Coldwell Banker. Atualmente, trabalha como consultor no setor imobiliário e possui negócios nas áreas de consultoria e internet. É também autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

7 Comentários


  1. Olá Guilherme, meu nome é Marcelo Lopes e sou broker da RE/MAX Class em Belo Horizonte. Fiquei muito interessado no programa Café Imobiliário em Miami e gostaria de saber um pouco mais do curso.

    Recebi algumas informações da agência, mas queria saber mais sobre o conteúdo programático, mais sobre a Cristina Plante e se realmente sairemos de lá com uma boa idéia do mercado e aptos a fazer negócios em Miami.

    Como franqueado RE/MAX temos facilidade em fazer negócios com os corretores de lá, porém sem muito embasamento para explicarmos como realmente funciona o mercado.

    Percebi que vc teve um envolvimento com a vinda da RE/MAX ao Brasil. Conte-me mais sobre isso. Desde já convido para tomarmos um café em BH.

    Um abraço,

    Marcelo Lopes

    Responder

  2. Caro Guilherme,

    Quero registrar a realização do Café Imobiliário Maceió, com a participação de Roberto Pantoja e Clézio Amorim, onde tivemos a participação de corretores e construtores.
    Confesso que depois de 22 anos de profissão ainda fico “espiritualmente” tocado pelo conteúdo apresentado, pelo caráter, o comportamento, o convívio e a coerência de todos vocês, no comprometimento com o trabalho.
    Sem falar das inovações e de como consegue trazer à tona as máculas e dificuldades no processo de vendas.
    Várias vezes dizia a Roberto Pantoja que poucos conseguem trazer pelo teoria a solução real dos problemas.
    Foi um grande presente que Maceió recebeu: Café Imobiliário Maceió. Digno dos grandes centros.
    Agradeço em meu nome, da Rede Imobiliária Alagoana e do Sindicato de Corretores de Imóveis.
    Este café precisa ser realizado em todas as capitais brasileiras para que os colegas conheçam ideias novas, quebra de paradigmas e outras inovações que ouvimos nesses dias.
    Um equipe unida pelo mesmo pensamento e unidade. Nenhum momento de divergência e nem egos inflamados. Realmente profissionais. Parabéns, Roberto Pantoja, Clézio Amorim e este grande idealizador Guilherme Carnicelli, agora um alagoano de coração, também.

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      Maherval, fico muito honrado com as suas palavras, para nós que queremos um mercado mais forte e profissional ouvir isso de um corretor de imóveis como você é sensacional. Agradeço demais a sua participação e empenho, você agora é parte do Café Imobiliário também e vamos juntos mudar o mercado para melhor. Um grande abraço e espero reve-lo em breve nessa cidade magnifica.

      Responder
  3. Rodrigo Leão

    Olá gostaria de saber mais detalhes sobre esse Café Imobiliário em Miame. Qual é o investimento para essa viagem negocial? Há possibilidade de ir para o Café e dp ficar mais alguns dias em Miami para conhecer e curtir a belezas da cidade do tio Sam?
    Aguardo retorno no mais curto espaço de tempo.
    Att.,

    Rodrigo Leão

    Responder
    1. Guilherme Carnicelli

      Rodrigo, vamos enviar as informações para o seu email. Tudo que você quer fazer é possível.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *