Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela FAAP com especialização em Marketing e Vendas pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP. Com uma carreira construída como empreendedor e em empresas multinacionais, foi um dos responsáveis no Brasil pela estruturação e desenvolvimento de duas das maiores empresas de corretagem imobiliária no mundo a RE/MAX e a Coldwell Banker. Atualmente, trabalha como consultor no setor imobiliário e possui negócios nas áreas de consultoria e internet. É também autor do blog Guilherme Online e apresentador do programa Café Imobiliário.

4 Comentários

  1. Lirio

    Vc tem que se identificar com sua marca, sua marca é vc. Se vc criar uma marca que não seja vc, corre o risco de ficar marcado/identificado. Não entendo direito criar,uma marca, se vc cria uma marca, então vc não é vc.

    Responder

    1. Guilherme Carnicelli

      Comece escolhendo um nicho de atuação e veja os diferenciais que você possui como profissional, em seguida comunique isso ao mercado e se mostre como um especialista. A construção de uma marca pessoal não é algo simples, nem rápido, mas é eficaz e lucrativo.

      Assista minha palestra no http://www.COMIM2015.com.br no dia 18/09 às 20h, é online e gratuita e vou falar bastante sobre isso.

      Um abraço
      Guilherme

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *